Fatos DH

QI é Top De Marketing em 2013

Isso é um prêmio a uma marca que é reconhecida no mercado, também em função do trabalho de professores da instituição... e eu sou uma dessas pessoas! Veja:



Em 2013, matéria da profe Dóris na REVISTA APRENDENTE, do segmento de educação. Veja:



Homenagem de alunos rende boas risadas a Profe Dóris na QI São Léo

Em Junho de 2013, em uma finalização do trabalho O EVENTO (realizado pela Turma de Comportamento Organizacional 3NA3 de São Léo), o texto elaborado pelo aluno Crisciano Garcia rendeu boas gargalhadas aos presentes, inclusive a homenageada. Acompanhem o criativo e excelente texto do aluno:

Profe Dóris

No início ela assustou, chegou falando, gesticulando com um jeito bem “locão”. Logo na primeira aula já disse que as provas eram bem difíceis, dissertativas, e que com ela “o bicho ia pegar”. Muitos de nós (acho que quase todos), em algum momento pensaram em desistir... os mais fracos desistiram, uns se arrependeram, outros não sei... mas nós, segundo a professora Dóris, NÓS SOMOS POWER!!! E ai começou a Era Dóris na turma 3NA3, ela que nasceu na geração X mas se identifica com a Y, que já trabalhou na Herval, na RBS, na Fininvest... Nossa! No inicio achei que ela tinha mais tempo de carteira assinada do que de idade, pois tem muitas histórias para nos contar. Quem não lembra dos bordões: “MENINAS, PLEASE!!!” ou “EI, EI AQUI, OLHA AQUI PRÁ MIM AGORA!” ou “EI, DESLIGA AGORA.” e outros tantos. E quando ela dizia: “SEJAM PORCOS E NÃO GALINHAS!”
Nooooossa.... ao mesmo tempo que era sério se tornava engraçado. Ahhh! E quando ela imitou uma vaca tirando leite...VIXXIII, QUE CENA!!! E ainda teve aquele dia que ela pediu para todos darem as mãos e gritar: MERDA!!! (por causa de um lance qualquer que se faz no teatro). Que momento!!! E foram muitos, bons outros nem tão bons assim...
Mas hoje queremos retribuir a você um pouco de tudo que você nos ensinou, TÁ BEM? Não vamos lhe dar gorjetas, mas vamos ser gratos o resto de nossas vidas!!!
Obrigado, professora Dóris!!!

Em 2012, Dóris foi uma das profes homenageadas, na formatura de Nóia City

No final de 2012, o reconhecimento veio através dos alunos, que homenagearam Dóris em Novo Hamburgo. Acompanhe: 



Profe Dóris Palestrando na QI

Em Dezembro de 2012, na Escola QI ASSIS BRASIL, a Profe Dóris compartilhou conhecimentos e experiências sobre Marketing do Relacionamento. Estiveram no evento: alunos e empresários convidados da instituição; o Diretor do Grupo QI, Henrique Gestner; a Coordenadora Regional Leiva e a Diretora da Unidade, Márcia. O evento foi organizado pela Secretária da Unidade, a querida Larissa. Veja o convite: